Reunião do GEAD Sustentabilidade Ambiental ocorre dia 05

A Associação Força Verde, integrante titular do Colégio Deliberativo do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa, onde coordena o GEAD Sustentabilidade Ambiental, aprovou a realização de evento na área ambiental, a se somar aos debates promovidos pelo Ministério do Meio Ambiente no âmbito da IV Conferencia Nacional de Meio Ambiente.
Este evento, que terá como título “Fórum de Governança Ambiental no Rio Grande do Sul”, será realizado dia 01 de julho, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, com quatro painéis a serem apresentados pelo Executivo, Judiciário, Legislativo e Sociedade Civil, e cujas conclusões serão remetidas a Comissão Organizadora da IV CNMA, integrando sua pauta de debates.
A Reunião do GEAD Sustentabilidade Ambiental acontece dia 05 de junho, às 16 horas, na sala de Convergência do Fórum Democrático, na Assembleia Legislativa. Na ocasião serão tratados os seguintes temas: 1. Apresentação de video da Ministra Izabella Teixeira, convidando para participar da IV Conferencia Nacional de Meio Ambiente, que ocorre em Brasília em outubro; 2. Participação do Sr. Geraldo Abreu, do Ministério de Meio Ambiente, Coordenador Nacional da IV CNMA; 3. Informes sobre ConferenciasVirtuais, Livres, Municipais, Regionais e Etapa Estadual, prevista para 07 e 08 de setembro, no Rio Grande do Sul; 4. Convite ao Forum de Governança Ambiental no Rio Grande do Sul, a ocorrer no Teatro Dante Barone, dia 01 de julho.