Nota de pesar pelo falecimento do Eng. Agr. Carlos Cechin

É com profundo pesar que o CREA-RS noticia o falecimento do Eng. Agr. Carlos Renato Cechin nesta terça-feira (15).

O Eng. Cechin participou do Sistema Confea/Crea, tendo atuado como conselheiro da Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS, mandato 2007/2009, representando a Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Litoral (Asenart), e como membro da Comissão de Agronomia da Inspetoria de Torres pelo biênio 2004/2005.

Palestrou no Congresso Distrital do CREA-RS realizado em Torres no ano de 2007

O Eng.  Carlos Renato Cechin também foi muito atuante na comunidade,  ficando à frente da Secretaria Municipal de Planejamento, de 2013 a 2016. Foi vice-prefeito de Morrinhos do Sul. Presidiu a SAPT (Associação dos Amigos da Praia de Torres) e apresentou durante sua gestão o novo sistema de geração de energia, com a instalação das placas fotovoltaicas.

O CREA-RS, em nome de seus profissionais, se solidariza a familiares e amigos neste momento de dor.