CEPE apresenta resultado da Pesquisa Online/Diagnóstico à Presidência

Na tarde desta terça-feira (2), os membros da Comissão de Elaboração do Planejamento Estratégico se reuniram com  o vice-presidente no exercício da presidência, , Eng. Agr. Paulo Rigatto, e com os gerentes responsáveis pelas áreas Operacional, Institucional e de Gestão, respectivamente Marcus Ferron, Aline Brião e Cristiane Oliveira, para apresentar o relatório final com a compilação dos dados obtidos da pesquisa institucional realizada entre os dias 12 e 22 de maio junto aos funcionários. Também participou como convidada a funcionária Natália, cedida do CREA-SC, que desempenhará a função de auditora no Conselho gaúcho.

A Comissão recomendou à Presidência o estabelecimento da Missão e Visão do Conselho, com o estabelecimento de um prazo para vigência e acompanhamento do planejamento. Após a apresentação, o presidente recomendou que o documento seja enviado a todo corpo gerencial para que juntos sejam estabelecidas as estratégias e as ações prioritárias do Conselho, assim como considerou muito relevante o trabalho desenvolvido pela Comissão. Dando continuidade às atividades estabelecidas em seu cronograma, a CEPE na próxima semana realizará reunião com o grupo gerencial, dando continuidade à elaboração do Planejamento Estratégico.