Neste sábado (12), o CREA-RS participará da Expoaer 2019

Visita dos expositores ao pavilhão com a organização do evento. Créditos: CREA-RS

A Exposição de Aeronáutica 2019 ocorre no Dia das Crianças, em Canoas, e contará com o CREA-RS. Pela primeira vez, o Conselho estará representado nesta 33ª edição do evento, divulgando a importância das atividades desenvolvidas pelos profissionais da área tecnológica.

Os inspetores de Canoas, Eng. Civ. Monir Saldanha, Eng. Civ. Jéssica Bandeira Moraes e Eng. Amb. Marcos Neves Oestraich, irão recepcionar os visitantes e também aproveitarão para divulgar o Dia do Engenheiro Agrônomo, comemorado no dia 12 de outubro.

Major Aviador Leandro (à dir.), Maj. Eng. Andrey Figueiredo com inspetor Eng. Monir

Os expositores visitaram o local, nesta segunda (07), onde foram passadas as informações da organização aos expositores institucionais pelo Major Aviador Leandro Silva Souza, chefe da Divisão Administrativa Ala 3, acompanhado do Major Eng. Andrey Figueiredo, chefe do Destacamento de Infraestrutura da Aeronáutica de Canoas. As atividades culturais e recreativas iniciam às 10 horas de sábado. Haverá a apresentação da banda da Base Aérea, sobrevoo das aeronaves de caça F5 e patrulha P95.

Segundo o Eng. Civ. Monir Saldanha, é uma grande oportunidade para o Conselho participar deste evento referência para o município. “É muito importante divulgarmos a atuação dos profissionais do Sistema para a Aeronáutica nacional”, destaca Monir.

A Base Aérea de Canoas terá entrada e estacionamento gratuitos, com portões abertos até às 16 horas e encerramento das atividades às 17 horas.

Base Aérea de Canoas
12 de outubro – Das 10 às 17 horas
Rua Augusto Severo 1.700 – Canoas (RS)
Entrada gratuita com arrecadação de alimentos não perecíveis