Eng. Ind.-Mecânica Ivo Germano Hoffmann é eleito diretor financeiro da Mútua-RS

Eng. Ind.-Mecânica Ivo Germano Hoffmann, no centro, assume a diretoria financeira da Mútua-RS. Créditos: Arquivo CREA-RS

Em atendimento à Resolução nº 1022/2007 do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), os conselheiros do CREA-RS elegeram, na tarde desta sexta (09), o Eng. Ind.-Mecânica Ivo Germano Hoffmann como o novo diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-RS (Mútua-RS). Seu mandato vai de 10 de agosto de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

O cargo estava vago desde o ano passado devido ao falecimento do então diretor financeiro Engenheiro Mecânico e de  Segurança do Trabalho Paulo Deni Farias.

O pleito ocorreu das 16h30 às 17h30 durante a Sessão Plenária de n. 1792 do Conselho, que foi realizada na sede do Sindicato dos Engenheiros do RS (Senge-RS), localizado na Avenida Érico Veríssimo nº 960, bairro Menino Deus, Porto Alegre/RS.