Inspetor de Canoas participa de formatura dos Engenheiros da Unilasalle

Também formado na primeira turma da Engenharia Civil da Unilasalle, o Eng. Monir Saldanha, fez parte da mesa da cerimônia. Créditos: Arquivo CREA-RS

No último sábado (03), o Eng. Civ. Monir Silva Saldanha, inspetor-chefe da Inspetoria de Canoas, esteve representando o CREA-RS na cerimônia de formatura dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia de Telecomunicações, na Universidade La Salle de Canoas. Ao todo, 22 formandos receberam seus diplomas e 400 pessoas assistiram à cerimônia.

“Fui da primeira turma de Engenharia Civil a se formar pela La Salle, e volto, dessa vez, representando o CREA-RS, para saudar os alunos”, conta o inspetor, afirmando que ficou satisfeito em representar o Conselho junto à universidade canoense.

“A La Salle sempre recebeu bem os representantes do CREA-RS. Mantemos um vínculo de amizade e parceria, participando de semanas acadêmicas, palestras e outros eventos.”

Em sua apresentação, o inspetor aproveitou para convidar os formandos a visitarem, no dia 14 de agosto, às 10 horas, a Inspetoria de Canoas. "Neste programa, de Boas-Vindas, apresentamos o funcionamento do Sistema Confea/Crea e Mútua aos futuros Engenheiros, a importância do registro para a atuação profissional, possibilitando, ainda, que eles levem os documentos necessários para solicitar o registro junto ao Conselho gaúcho", destacou.