CREA-RS fiscaliza montagem de estruturas para a Construsul

A ação visa garantir que serviços tenham habilitação técnica. Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 30 de julho a 02 de agosto, mais de 40 mil pessoas circularão pelo Centro de Evento da Fiergs que recebe a 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção, uma das maiores do segmento, trazendo mais de 300 empresas de produtos e serviços congregando toda cadeia produtiva passando pela construção, acabamentos e infraestrutura.

Para garantir que toda a montagem para receber o evento esteja sob responsabilidade técnica de profissionais e empresas legalmente habilitados, uma equipe de fiscalização do CREA-RS visita os pavilhões da Fiergs para verificar as estruturas efêmeras montadas para a Feira. Participaram os agentes fiscais Fernanda Delavi e Felipe de Figueiredo Pinto, sob supervisão de Pedro Ost.

Estande do CREA-RS na ConstrusulO CREA-RS estará presente ao evento, já participando desde sua primeira edição com estande institucional para receber profissionais e comunidade. Toda organização da participação do estande institucional é feita pelo Núcleo de Eventos do Conselho, que desenvolve o projeto junto à empresa licitada E-ventos.

A abertura oficial da Construsul, que ocorreu na tarde desta terça (30), às 14 horas, contou com a presença da Eng. Civ. Alice Scholl, 1ª vice-presidente no exercício da Presidência.