CREA-RS fiscaliza empreendimentos de construção civil na região de Santa Maria

De 22 a 26 de julho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) fiscalizou 160 empreendimentos de construção civil nos municípios de abrangência da Inspetoria de Santa Maria. Durante a fiscalização, foram emitidos 38 Termos de Requisição de Documentos e Providências (TRDPs) a fim de apurar as responsabilidades técnicas dos empreendimentos.

Os agentes Luiz Batista Rossignollo Roggia, Celso Marasca, Paulo Ricardo Fernandes de Oliveira, Gustavo Marure Vaz, Mário Fernando Moreira Paulino, Homero Balzarete L. Lopes, sob supervisão de Mauro Rogério Castro Brião, intensificaram a fiscalização nos quesitos da segurança do trabalho. A ação foi direcionada à área da construção civil, com o objetivo de garantir que todas as obras e serviços da área tecnológica estivessem cobertas por responsáveis técnicos e empresas devidamente habilitadas.