Câmara de Santa Maria homenageia Conselho com Moção de Congratulação

Moção de Congratulação concedida ao CREA-RS. Créditos: CREA-RS

Nesta quinta-feira (06), a Eng. Química e de Seg. Trab. Giovana Jussara Gassen Giehl, inspetora-chefe de Santa Maria, fez um discurso no Espaço da Tribuna em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul. Ressaltou que o CREA, com mais de 70 mil profissionais registrados­, tem como principal tarefa o combate do exercício ilegal da profissão.
Durante a sessão, os vereadores aprovaram a Moção de Congratulação, de autoria do vereador Vanderlei Araujo, parabenizando o CREA-RS.

Estavam presentes ao ato, além dos demais inspetores, o Eng. Eletric. Luis Henrique Motta, coordenador-adjunto das Inspetorias e representante da Presidência, além de conselheiros e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.