Dirigentes do Conselho visitam o Badesul

Créditos: Badesul

Na tarde desta quinta-feira (6), a 1ª vice-presidente no exercício da Presidência, Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Alice Coelho Scholl, e o 2º diretor administrativo, Eng. Civ. Ubiratan Oro, visitaram o Badesul Desenvolvimento, Agência de Fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

A visita teve o objetivo de iniciar as tratativas para a formação de uma parceria com vistas a desenvolver um projeto de assessoramento às prefeituras do Estado para a elaboração de Planos de Desenvolvimento Integrado que contemplem um conceito de Sustentabilidade, segundo os aspectos ambiental, social, político, econômico e cultural-tecnológico.

A diretoria do Conselho foi recebida pela diretora presidente do Badesul, Jeanette Halmenschlager Lontra, que ajustaram a continuidade dos contatos e a elaboração do projeto.