Escola Politécnica Campus São Leopoldo recebe palestra do CREA-RS

Geólogo Thiago Peixoto de Araújo, inspetor-chefe de Guaíba. Créditos: Arquivo CREA-RS

A ética profissional e os desafios da Geologia foram temas da palestra do Geólogo Thiago Peixoto de Araújo, inspetor-chefe de Guaíba e professor do curso de Geologia da Unisinos. O evento ocorreu na Escola Politécnica Campus São Leopoldo no dia 06 de junho, reunindo os alunos do curso de Geologia.

O inspetor-chefe de Guaíba representou o ConselhoO inspetor-chefe representou o Conselho gaúcho abordando os  desafios do profissional da Geologia no século XXI, em tempos de 4.0; as relações do profissional com seu Conselho (CREA), além das questões éticas que permeiam a sociedade. O objetivo foi relacionar conteúdos estudados em aula com a vida profissional, e a teoria e prática, como o Código de Ética.