Expodireto recebe fiscalização do Conselho

Ao longo desta semana, a equipe de fiscalização atuou no parque onde irá ocorrer a Expodireto 2019, no município de Não-Me-Toque. A Expodireto é uma das maiores feiras do agronegócio internacional e acontece de 11 a 15 de março. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor do agronegócio como um todo. A área total da feira é de 98 hectares e tem como expectativa receber 250 mil visitantes e conta com aproximadamente 500 expositores.

Foram contabilizados pela equipe a entrega de 176 relatórios de fiscalização. Esta ação está sendo realizada em parceria com o Corpo de Bombeiro de Carazinho e a equipe de Segurança do Trabalho da Cotrijal, cooperativa promotora do evento. Pelo Conselho estão atuando os agentes fiscais Celso Marasca, Luís César Flores e Marlos Marchezan Lopes, sob a supervisão do agente Luiz Claudemir de Araújo.