Incra abre convocação para contratação de empresas para serviços técnicos

As empresas interessadas a apresentarem Propostas Técnica e de Preços para a prestação de serviços visando a regularização de Outorga de Uso da Água e de Alvará de Construção e para Inspeção de Segurança Regular em reservatório de água, no Projeto de Assentamento Viamão (Filhos de Sepé), no município de Viamão/RS tem até o dia 13 de março de 2019, quarta-feira, para apresentaram as Propostas Técnica e de Preço. Os documentos serão recebidos até às 14h00, na sala 301-D da Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Rio Grande do Sul, na Av. Loureiro da Silva, 515, Centro, Porto Alegre/RS.

Os esclarecimentos adicionais a este aviso poderão ser solicitados e encaminhados para o endereço eletrônico servico.meio-ambiente@poa.incra.gov.br ou para o telefone (51) 3284-3382 no horário das 14:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira (horário de Brasília/DF).