A montagem da Fimec recebe a fiscalização do CREA-RS

A ação visou garantir que a responsabilidade técnica esteja com empresas e profissionais legalmente habilitados. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta segunda (25), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS) verificou a montagem da 43ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes (Fimec), que ocorrerá na Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Agentes fiscais percorreram os corredoresPara garantirem que toda a montagem das estruturas do evento esteja sob responsabilidade de empresas e profissionais legalmente habilitados, com registro no Conselho e identificados pela ART, os agentes fiscais Adriano Azevedo de Ávila e Alexsandro Flores Marques percorreram os corredores da Fenac para fiscalizar a montagem dos estandes.

A Feira é considerada uma das maiores do mundo no setorNa ação, foi verificada a presença de profissionais e empresas legalmente habilitadas nas montagens das estruturas metálicas, parte elétrica, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, laudos de estruturas e populacional, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Empresas internacionaisA Fimec é um dos eventos mundiais mais importantes do setor. Realizada em Novo Hamburgo (RS), de 26 a 28 de fevereiro, a FIMEC apresenta os mais novos produtos do setor de couro e calçados, assim como da moda e das últimas tecnologias.