CREA-RS assina documento de venda de veículos leiloados

A Odontotec, Indústria, Comércio e Manutenção de Equipamentos Médicos-Odontológicos, representada po Tamires Moraes, arrematou o terceiro lote . Créditos: Arquivo CREA-RS

O Eng. Agr. Gustavo André Lange, vice-presidente no exercício da Presidência, assinou no início de novembro, o documento de venda de um dos veículos de propriedade do CREA-RS que se encontrava ocioso e recuperável. O automóvel foi leiloado no dia 31 de outubro.

A empresa Odontotec, Indústria, Comércio e Manutenção de Equipamentos Médicos-Odontológicos, representada por Paulo Ricardo Crucillo e Tamires Santos Moraes, arrematou o terceiro lote, adquirindo um dos seis automóveis que estavam sendo leiloados. O leilão ocorreu no dia 31 de outubro, às 14h, no 5.º andar do Conselho.

A venda foi por leilão do tipo maior lance e os valores mínimos dos lotes foram fixadas por meio de avaliação pela Comissão Especial de Avaliação instituída pela Portaria Administrativa da Presidência do CREA e n° 196/2018.