Ocorre nesta quinta o Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente

Créditos: Arquivo CREA-GO

O 17º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente ocorre nesta quinta-feira (22) e contará com a presença do Eng. Agr. Gustavo André Lange e da conselheira Eng. Agr. Eliana Silveira. A lista com os finalistas da premiação que, neste ano, tem como tema “Solo. A terra que se planta, a vida que se colhe” pode ser conferida no site do Conselho Goiano. O objetivo da premiação permanece o mesmo: reconhecer expressivos projetos/programas executados por personalidades, entidades, instituições públicas e privadas, pessoas físicas e jurídicas, profissionais da imprensa e comunidade acadêmica, em prol da preservação, recuperação, defesa ou conservação do meio ambiente.

Na 17ª edição, o Prêmio ultrapassa a divisa do Estado de Goiás para fortalecer o desenvolvimento sustentável, alcançando projetos/programas implantados no Distrito Federal e nos estados do Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com o apoio institucional do Crea-DF, do Crea-TO, do Crea-MT e do Crea-MS.

Os vencedores de cada uma das cinco modalidades só serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, que será realizada hoje, em Goiânia. O 17º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente conta com o patrocínio do Confea, da Mútua-GO e do Sicoob Engecred. Veja, no site, a lista dos 15 finalistas indicados nas cinco modalidades.

Fonte: CREA-GO