Ação de fiscalização em Cruz Alta e Tupanciretã gera 95 relatórios

Equipe de fiscalização em Cruz Alta. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 24 a 26 de setembro, uma equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) promoveu uma ação nos municípios de Cruz Alta e Tupanciretã, gerando 95 relatórios de fiscalização e 39 TRDPs.

Sob supervisão de Luiz Claudemir de Araújo, os agentes fiscais Amâncio Renato Nascimento; Everaldo João Daronco; Ademir Antunes de Moura; Miguel Luis Ornellas; Albino Herter Neto e Celso Marasca verificaram as áreas da construção civil que representam um importante segmento de desenvolvimento econômico na cidade.

Além de visar as metas projetadas pelo Planejamento Estratégico de 2018 e dar seguimento ao Plano de Fiscalização da Câmara Especializada de Engenharia Civil, a blitz tem como objetivo garantir que serviços e obras estejam sendo executadas por profissionais e empresas habilitados.

Confira o que foi fiscalizado
Civil: empresas na área da construção civil; Projeto e execução dos itens de fundações, estrutural, arquitetônico, elétrico e hidrossanitário; Concreto Usinado; Estruturas metálicas e Estrutura pré-moldada.
Elétrica: *PPCI; SPDA
Segurança do Trabalho: PPRA e LTCAT; Projeto e instalação da Linha de vida; Projeto e instalação das bandejas; Manutenção elevador de carga e Montagem e manutenção do Balancim.
Mecânica: Manutenção preventiva e corretiva de elevador de carga e Laudo de estanqueidade.
Escolas