Blitz em São Gabriel fiscaliza 89 empreendimentos na área Civil e Industrial

O foco da ação são as áreas civil e industrial. Créditos: Arquivo CREA-RS

Terminou, nesta quinta-feira (25), uma Blitz de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS na região que abrange a Inspetoria de São Gabriel.

A ação intensiva verificou 89 empreendimentos, ultrapassando a expectativa inicial de 60, gerando 29 Termos de Requisição de Documentos e providencias na área civil e industrial.

É papel do CREA-RS intensificar a fiscalização de empresas e estabelecimentos comerciais e industriais que necessitam contratar profissionais e empresas para realizarem atividades técnicas nas áreas da segurança do trabalho, PPCI e laudos técnicos.

Sob supervisão de Mauro Rogério Castro Brião, a Blitz conta com os agentes fiscais Edson Rodrigues; João Alberto Chaves de Castro e Nilton AcostaSob supervisão do agente fiscal Mauro Rogério Castro Brião, os agentes fiscais Edson Rodrigues; João Alberto Chaves de Castro e Nilton Acosta verificaram os empreendimentos para garantir que somente profissionais registrados e legalmente habilitados sejam responsáveis pelos serviços e obras da construção civil e elaboração dos laudos técnicos.