CREA-RS presente na abertura oficial da 21ª Construsul

Créditos: Luciana Patella / Arquivo CREA-RS

Presente desde a primeira edição, em 1997, neste ano não seria diferente e o CREA-RS participa da 21ª edição da Construsul. Na tarde de ontem ocorreu a abertura oficial da Feira, que é maior do setor de construção civil no Estado, contando com cerca de 300 expositores e reunindo um publico de 40 mil visitantes.

O 2º vice-presidente Eng. Civ. Astor José Grüner participou do ato de abertura, quando destacou: "O Conselho aposta na Construsul como uma grande incentivadora da construção civil e da valorização das nossas categorias, com a reunião de empresários, profissionais e entidades importantes como a ABNT, presente à Feira, e que tem uma atuação essencial na publicação de normas para qualificar e modernizar o mercado da construção."

Logo após, Grüner acompanhou a comitiva à visita oficial junto às autoridades, visitando o espaço do Conselho, que mantém estande institucional no Centro de Eventos Fiergs.