Alunos da Unipampa visitam Inspetoria do CREA-RS em Alegrete

Acadêmicos da Unipampa na Inspetoria de Alegrete. Créditos: Arquivo CREA-RS

Alunos da disciplina Legislação, Ética e Exercício Profissional dos cursos de Engenharia Civil, Agrícola, Mecânica, Elétrica e Telecomunicações da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), campus Alegrete, visitaram a sede da Inspetoria do CREA-RS da cidade na tarde desta quinta-feira.

Foram recebidos pela inspetora-secretária, Eng. Agr. Kátia Messa, que destacou as principais funções e responsabilidades do Conselho, explanando sobre o papel dos inspetores e das comissões e as relações do CREA-RS com as entidades de classe.

Alunos da Unipampa

A funcionária administrativa da regional, Marta Marchezan, também participou, explicando sobre o processo de solicitação do registro profissional e o trabalho das Inspetorias.

Finalizando a apresentação, o professor Eng. Agr. Carlos Aurélio Dilli Gonçalves agradeceu a acolhida e disponibilidade dos inspetores e da funcionária em Alegrete, afirmando a importância da aproximação dos futuros profissionais com seu Conselho de Classe.