Ibracon na Estrada Gaúcha

Créditos: Arquivo Ibracon

A diretoria regional Rio Grande do Sul do Instituto Brasileiro do Concreto (Ibracon), juntamente com as entidades e empresas parceiras, tem a alegria de convidar a todos os profissionais e estudantes da área da construção civil a participar do evento "Ibracon na Estrada Gaúcha". Um evento promovido pelo Ibracon com apoio e patrocínio de universidades e empresas da região, com o intuito de promover o conhecimento sobre materiais, projeto, construção, uso e manutenção de obras de concreto, desenvolvendo o seu mercado, articulando seus agentes e agindo em benefício dos consumidores e da sociedade em harmonia com o meio ambiente.