Abea comemora Dia do Engenheiro Agrônomo concedendo homenagens

No dia 10 de outubro, terça-feira, a Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos (Abea), com o apoio do CREA-RS, promove o evento social de valorização profissional “Destaque Agronômico” do ano de 2017 e o Dia do Engenheiro Agrônomo.

Nessa noite serão homenageados colegas que se destacaram em suas atividades profissionais e escolhidos através de indicações dos associados, os mais lembrados, neste ano, foram o Engenheiro Agrônomo Derli João Siqueira da Silva, como Engenheiro Agrônomo Destaque,  e o Engenheiro Agrônomo Ilo Mendes Boucinha, como Engenheiro Agrônomo pela sua trajetória de atuação, e a empresa Agrocampanha destaque do setor agropecuário.

Este é um evento da maior importância pois valorizamos profissionais e empresas do município e região além de fortalecer a nossa entidade.

O evento contará com a presença de Engenheiros Agrônomos e seus familiares, sócios aspirantes Abea, empresários do agronegócio, autoridades, representantes de entidades congêneres como o CREA-RS, Universidades, Embrapa, Emater, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação - SEAPI, Instituto Riograndense do Arroz – IRGA, entre outros.