Celic abre credenciamento para novas avaliações dos imóveis do Estado

A documentação poderá ser entregue diretamente na Central de Licitações ou encaminhado via Correio. Créditos: Divulgação Ascom/Smarh

A Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) publicou edital, no dia 29 de agosto, para credenciamento de empresas especializadas para contratação de serviços técnicos de avaliação de imóveis urbanos e rurais. O objetivo é avaliar o patrimônio imobiliário do Poder Executivo, bem como de suas autarquias e fundações.

Para tanto, os interessados deverão entregar os documentos solicitados em envelope lacrado, no Departamento de Gestão de Contratos da Celic (Dgcon), até o dia 21 de setembro.

A documentação poderá ser entregue diretamente na Central de Licitações ou encaminhado via Correio, conforme dispõe o edital de credenciamento 01/2017. O credenciamento será analisado por uma comissão especial integrada por servidores da Celic e do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado.

O serviço de avaliação, por sua vez, estará distribuído no Estado por regiões. Em ordem alfabética, as seis regiões que contarão com esse serviço: Central, Leste, Nordeste, Noroeste, Oeste e Sul. Cada uma está dividida em cinco categorias; sendo três urbanas e duas rurais.

A Celic fica localizada em Porto Alegre, na Avenida Borges de Medeiros, 1501, no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dgcon-celic@smarh.rs.gov.br. Ou ainda, no site www.celic.rs.gov.br – consultando o edital de credenciamento 01/2017.

Fonte: Gilberto Grigolletto Maboni – MTE 5.074 – CELIC/ASCOM-SMARH