CER-RS divulga Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua em Passo Fundo

Créditos: Aeapf

O processo eleitoral no Sistema Confea/Crea e Mútua, que iniciou oficialmente no dia 10 de julho, oportunizará aos profissionais registrados a escolha dos presidentes dos Conselhos Federal e Regionais e dos Diretores Gerais e Administrativos das regionais da Caixa de Assistência dos Profissionais - Mútua.

A CER-RS está em plena atividade e, no dia 25 de julho, seu coordenador, Eng. Civ. Ubiratan Oro, participou de um evento da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Passo Fundo com o intuito de divulgar e orientar os profissionais presentes sobre o andamento dos trabalhos, notadamente quanto ao prazo para registro de candidaturas, que se encerra em 14 de agosto.
A CER-RS se põe à disposição para as orientações pertinentes.