Encontro de procuradores dos CREAs da região Sul

Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde da última quarta-feira (05/07), aconteceu o encontro de procuradores dos CREAs dos estados da região Sul. Durante a reunião, foram discutidas as principais pautas para serem debatidas no Encontro Nacional das Assessorias Jurídicas (ENAJ), que ocorre entre os dias 17 e 20 de julho em São Paulo.

De acordo com gerente da Gerência Jurídica do CREA-RS, Suelen Waltzer Timm, a principal expectativa para o ENAJ é a unificação do entendimento jurídico entre os CREAs do país. “É bem importante que se consiga debater assuntos que são comuns do Sistema Confea/Crea para solucionarmos os principais conflitos judiciais enfrentados pelos Conselhos”, ressaltou.

Além da gerente do Conselho gaúcho, participaram da reunião o adv. Alexandre Irigoyen de Oliveira/Supervisão Jurídico Institucional CREA-RS, Igor Tadeu Garcia/Procurador Chefe – CREA/PR, Adriano Chaves/Procurador do CREA-SC, Claude Pasteur Faria/Procurador Chefe – CREA-SC, que contou com a presença do presidente Eng. Civ. Melvis Barrios Junior.