Prêmio Mútua e Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017

Créditos: Arquivo Mútua

A parceria estabelecida entre a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – e a  Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) convida os interessados em participar da seleção para o “Prêmio Mútua e Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017”, mediante as regras e condições da presente Chamada.
O “Prêmio Mútua e Anprotec de Inovação e Empreendedorismo” visa dar oportunidades aos profissionais e aos estudantes de nível médio (técnicos), ou nível superior (tecnólogos ou graduação), de cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de pós-graduação de áreas correlatas e afins ao Sistema Confea/Crea e Mútua, a apresentação de projetos relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.
As inscrições estarão abertas até 07 de julho de 2017. Os interessados devem enviar a proposta em formulário disponível em www.mutua.com.br e www.anprotec.org.br, devidamente preenchido, exclusivamente, para o e-mail premiomutua@mutua.com.br. Mais informações em http://www.mutua.com.br/chamada-para-selecao-de-projetos-participantes-do-premio-mutua-e-anprotec-de-inovacao-e-empreendedorismo-2017/