Comissão para elaboração do novo Regimento Interno realiza primeira reunião

Primeira reunião do GT. Créditos: CREA-RS

Na tarde desta quinta-feira (01), a comissão especial para a elaboração do novo Regimento Interno do CREA-RS teve sua primeira reunião na sede do Conselho. Ela é composta pelos Engenheiros Luiz Carlos Dias Garcia, Vulmar Silveira Leite e Astor José Gruner, além dos funcionários adv. Luiz Jacomini Righi, Rodrigo Soares e o assessor Eng. Miguel Vieira, que prestam apoio administrativo.

O objetivo da comissão é reformular o Regimento Interno do Conselho, iniciando com a elaboração de um pré-estudo e uma proposta inicial, com base na Resolução nº 1074 do Confea e em estudos anteriores já formulados, até sua aprovação no Plenário.

O Regimento Interno do CREA-RS está em vigência desde 2005 e contou apenas com alguns estudos nos anos de 2012 e 2013, por isso a necessidade da atualização que deve ocorrer, ainda este ano, visto que também foi uma demanda repassada pelo Confea.