Formandos de Engenharia Civil visitam CREA-RS

Eng. Sandro conversa com alunos. Créditos: Arquivo CREA-RS

Alunos da Engenharia Civil do IPA, acompanhados da coordenadora do curso, prof. Eng. Civ. Juliana Bernardes, participam, ao longo da manhã desta quarta-feira (05), de uma palestra institucional no Conselho. O Eng. Minas Sandro Schneider, gerente de Registro e ART, conversa com os alunos, esclarecendo o papel do Conselho na vida profissional.
Segundo a Eng. Juliana, esta visita técnica integra as atividades da Semana Acadêmica e partiu da iniciativa dos alunos que estão nos dois últimos semestres do curso. “Essa aproximação é muito importante para o futuro profissional”, esclarece.