Novo recorde de ARTs neste primeiro trimestre

Apesar da situação econômica do Estado e do País, observou-se um crescimento no número de ARTs, neste primeiro trimestre de 2016.

Este aumento no número de anotações, culminou no recorde histórico de 84.359 ARTs registradas nestes primeiros três meses do ano, resultado oriundo também ações administrativas realizadas pela atual gestão do Conselho, planejamento estratégico implantado pela área de fiscalização e os termos de cooperação técnica firmados entre CREA-RS e órgãos públicos como MPT e TCE. Já o número de empresas registradas se manteve estável em comparação ao mesmo período de 2015.