Assume nova diretoria da SEAAQ

Engenheiros Cassina, Ana Paula e Michelli. Créditos: Arquivo SEAAQ

O inspetor-chefe de da Inspetoria de Caxias do Sul, Eng. Agrônomo Jorge Gelso Cassina, prestigiou, na noite do sábado, dia 14 de novembro, da solenidade de posse da nova diretoria da Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul (SEAAQ) para o biênio 2016/2017, no espaço do Quinta Estação Eventos, em Caxias do Sul.

Assume a presidência da entidade a Eng. Química Ana Paula da Silva, que sucederá no cargo do Engenheiro Operacional-Mecânico Orlando Michelli, conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (CREA-RS).

Diretoria SEAAQ Gestão 2016 | 2017
Presidente - Eng. Química Ana Paula da Silva
1º Vice-presidente - Arq. Pablo Cesar Uez
2º Vice-presidente - Geo. Nerio Jorge Susin