Senge-RS na Feira do Livro de Porto Alegre

Nesta quinta-feira (5), o Sindicato dos Engenheiros promove a divulgação de obras técnicas e literárias publicadas por escritores Engenheiros, entre 14h30 e 17 horas, no estande da Rede Pampa, na Feira do Livro de Porto Alegre.

Destaque para a presença dos engenheiros da CIENTEC, Geraldo Rohde, Eduardo Mallmann e Fernando Recena, acompanhados do colega Miguel Pompermayer, que também é diretor regional do SENGE, para a divulgação de obras técnicas desenvolvidas no âmbito da Fundação. Participa também da iniciativa a Engenheira Jacqueline Annes, que está lançando o seu quinto livro infantil Meio Ambiente – Quanta Água, prefaciado pela diretora de Apoio e Qualificação do Sindicato, Nanci Giugno. A atividade se repetirá no dia 13, no mesmo horário, com a participação de mais autores.

Estarão presentes os diretores do Senge-RS recebendo convidados, associados e demais interessados em conhecer a ação sindical, o Programa de Qualificação e demais iniciativas que vêm sendo promovidas pela entidade.

O Sindicato ainda segue recebendo livros usados no posto de recolhimento mantido no estande da Rede Pampa, destinados ao projeto Livros Livres da Biblioteca Livros Sobre Trilhos da Trensurb e distribuídos gratuitamente aos usuários do metrô.