CREA-RS recebe a visita do deputado Villaverde

Da esq.: Engenheiros Miguel, Villa e Melvis. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta quarta-feira (14), o deputado Adão Villaverde esteve em reunião com o novo presidente do CREA-RS, Engenheiro Civil Melvis Barrrios Junior, e o assessor técnico da presidência, Eng. Civil Miguel Vieira. Além da visita de cortesia à nova direção da entidade, foram tratados assuntos que tratam sobre mobilidade e a infraestrutura. Também conversaram sobre a direção da Emater na atual formação do governo do Estado, onde o Conselho manifestou a preocupação com a indicação para presidente que não tem conhecimento técnico para conduzir as atividades da empresa que possui características específicas de assistência técnica. O metrô da capital também foi pauta da reunião, que ainda tratou do novo aeroporto e a ampliação do Salgado Filho, ainda com prazos indefinidos. Sobre o tema, o Eng. Melvis ressaltou a importância de um amplo debate sobre a resolução do V Comar, que está gerando imensos prejuízos às incorporadoras e construtoras que atuam em Porto Alegre, em função das restrições construtivas que não encontram amparo técnico. Outro ponto debatido foi a construção do novo aeroporto e a ampliação do Salgado Filho, ainda com prazos indefinidos.