Fiscalização intensiva do CREA-RS em Três Passos e Pelotas

Equipe do PIF de Três Passos . Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante esta semana, entre os dias 10 e 14, doze agentes fiscais do CREA-RS dividiram-se em dois Programas Intensivo de Fiscalização do CREA-RS no interior do Estado.

Três Passos
Em Três Passos o Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) foi voltado às áreas da Construção Civil e Agronomia. Os agentes fiscais realizarão a verificação da presença de empresas e profissional legalmente habilitado, registro da ART e placa de identificação do profissional nas obras de edificações novas, reformas, demolições e infraestrutura urbana, nas fiscalizações de Construção Civil. E na área agronômica, a fiscalização irá verificar a responsabilidade técnica na aplicação, prescrição e uso de defensivos agrícolas em propriedades rurais. A equipe de trabalho contou com os agentes fiscais Luiz Araújo/Três Passos, Kássius Kolling/Santa Rosa, Valdiva Facco/Frederico Westphalen, João Konig/Palmeira das Missões e o Supervisor de Fiscalização David Rosa.
Pelotas
Em Pelotas o PIF foi para a verificação da presença de empresas e profissionais legalmente habilitados, registro da ART em U.A. (Unidades Armazenadoras de Grãos) e RSS (resíduos sólidos de saúde). A equipe de trabalho contoou com os agentes fiscais Flávio/Rio Grande, Gustavo/Rio Grande, Mario/Bagé, Brião/Pelotas, Ademar/Pelotas, Jorge/Pelotas e o Supervisor de Fiscalização Eduardo Macedo.