Sergs debate cadeia de valor do aeromóvel

A Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul – SERGS – promoverá na próxima terça-feira (29) o evento “A Engenharia da Cadeia de Valor do Sistema Aeromóvel”, com início às 8h30min, na sede da entidade – Travessa Eng. Acylino de Carvalho, nº 33 – 8º andar, em Porto Alegre.
A abertura do encontro terá a participação do presidente da SERGS, eng. Hilário Pires, do diretor presidente da Trensurb, eng. Humberto Kasper e do presidente da Aeromóvel Brasil S.A., Oskar Coester.
Na sequência, haverá apresentação a cargo da Trensurb sobre o projeto, contratações, cronogramas, gestão da obra do aeromóvel ligando a estação Aeroporto ao Salgado Filho, planejamento e resultados alcançados.
Após, ocorrerá exposição do eng. Rogério Araujo Balle, da empresa Rumo Engenharia, responsável pela construção das estações do Aeromóvel, seguindo-se palestra do diretor da empresa T’Trans, eng. Fernando Orsi, sobre o tema “Visão Geral do Fabricante do Aeromóvel: Fabricação, Equipamentos e Tecnologia”.

Fonte: Sergs