Notícia

CPI da Energia Elétrica pede apoio ao Ministério Público


O presidente da CPI da Energia Elétrica, deputado estadual Lucas Redecker (PSDB), acompanhado dos 11 membros da comissão, tem encontro marcado com o procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga, na próxima segunda-feira (17), com o objetivo de pedir o apoio do órgão para os trabalhos da CPI.
Além do Ministério Público, Redecker está buscando o apoio de outros órgãos de defesa da sociedade, como Procon/RS, Defensoria Pública, CREA, para contribuir com técnicos e know-how na formação da equipe de trabalho da comissão. A CPI também já tem secretária definida e funcionará no sexto andar da Assembleia Legislativa.
Na reunião desta segunda-feira, além de escolhidos o vice-presidente, relator e votado o plano de trabalho, deverão ser analisados ainda 81 requerimentos - 55 de autoria do presidente Lucas Redecker e 26 de autoria do deputado Altemir Tortelli (PP), que é membro da CPI.
As reuniões da CPI ocorrerão sempre as segundas-feiras, às 14 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa e são abertas ao público.

Fonte: Agência ALRS

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: