Audiência Pública sobre a licitação do transporte coletivo por ônibus na capital

Acontece nesta quinta-feira (27), das 19 às 22 horas, no Plenário Otávio Rocha da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a audiência pública que irá tratar sobre a licitação do transporte coletivo para a capital dos gaúchos. A participação na audiência é aberta ao público.
O Conselho Municipal de Transportes Urbanos de Porto Alegre responsável por acompanhar todas as questões atinentes a esse tema, conta com a participação de um representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, Eng. Mecânico Francisco Assis Rossi, conselheiro suplente da Câmara Especializada de Engenharia Industrial.