Mérito Acadêmico é entregue em colação de grau da UFSM - Frederico Westphalen

Engenheira Florestal Adriana Maria Iora. Créditos: Arquivo CREA-RS

A colação de grau já é um dia especial para cada um dos formandos que se sentem com o dever cumprido depois de anos trabalhando para garantir um futuro profissional.

Agora imagina neste mesmo dia ser reconhecido pelo Mérito Acadêmico? É fechar um ciclo com chave de ouro. Este foi o sentimento dos novos profissionais, a Engenheira Florestal Adriana Maria Iora, o Engenheiro Agrônomo Lucas de Mattos e a Engenheira Sanitarista e Ambiental Jaqueline Ullrich de Medeiros.

Engenheiro Agrônomo Lucas de Mattos

No dia 20 de julho, os três, formados na Universidade Federal de Santa Maria / Frederico Westphalen, receberam das mãos do Eng. Ftal. Loci Alisson Busatto, inspetor-secretário da Inspetoria de Frederico Westphalen do CREA-RS, o mérito acadêmico do Conselho gaúcho.

Engenheira Sanitarista e Ambiental Jaqueline Ullrich de Medeiros

Desde 2020, o Conselho continua entregando a honraria aos formandos com melhor desempenho em seus cursos o Certificado de Mérito Acadêmico. O reconhecimento é conferido aos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou pela média geral em todas as disciplinas do curso.