CAPACITA+ online: Precificação de Serviços Técnicos para a Engenharia

O Programa CAPACITA+ volta com sua programação com a palestra "Precificação de Serviços Técnicos para a Engenharia". Agora de modo online, com transmissão ao vivo pelo canal do You Tube CREA-RS, o encontro será no dia 30 de julho, das 18h30 às 20h30.

A ministrante é a adm. Mônica S. Couto, que atua com consultoria empresarial visando trazer orientações e ferramentas necessárias na área de gestão do negócio, oferecer uma visão clara, racional e externa, e possibilitar uma tomada de decisão assertiva para o(a) gestor(a).

Este evento é uma promoção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) em parceria com o Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS).

As inscrições prévias são limitadas e abertas a profissionais e estudantes.

Obs.: é importante no dia do evento o profissional proceder ao preenchimento da lista de presença que será disponibilizada no Youtube.

INSCRIÇÕES AQUI: https://www.sympla.com.br/evento-online/precificacao-de-servicos-tecnicos-para-a-engenharia-capacita-crea-rs/2530985