Representantes da Inspetoria de Novo Hamburgo visita prefeitura

Inspetor-secretário, Eng. Eletr. Ohlweiler da Silva, e o agente fiscal Adriano de Avila. Créditos: Arquivo CREA-RS

Carta de apresentação e alinhamento para futuras ações conjuntas pautaram reunião entre representantes da Inspetoria e prefeitura de Novo Hamburgo.

Representando o CREA-RS, participaram da visita o inspetor-secretário, Engenheiro Eletricista Ohlweiler da Silva, e o fiscal Adriano Azevedo de Avila.  Por parte da Prefeitura de Novo Hamburgo estava a Diretora de Desenvolvimento Urbano, Laís Corteletti, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) do município.

No encontro foi discutida a apresentação da Inspetoria e esclarecido o papel do CREA-RS quanto a ações de fiscalização e sobre os profissionais que compõem e fazem parte do Conselho. Além disso, foram apresentadas propostas de ações em conjunto e contribuições técnicas para as demandas do município.

Fundada em 20 de novembro de 1991, a Inspetoria de Novo Hamburgo possui uma longa história de importantes trabalhos em prol da valorização dos profissionais do Conselho e na defesa e preocupação com a sociedade. A grande abrangência da regional de Novo Hamburgo faz com que mais de 1.700 profissionais sejam atendidos por essa Inspetoria.