Conselho presente na XII Semana Acadêmica do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFFS

O CREA-RS esteve presente na XII Semana Acadêmica do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo, que ocorreu na última semana. Com duas palestras, as representantes do Conselho falaram sobre o trabalho do Conselho e a ISO 14001.

No dia 12/06, a assessora Engenharia Florestal Miriam Souza falou sobre o funcionamento do Conselho, suas funções e estrutura, explicando o papel dos conselheiros, das Câmaras e do funcionamento da Fiscalização. "Nesta palestra falei, também, sobre vários benefícios, como o Clube de Vantagens e o convênio da ABNT."

Também participou, palestrando sobre a ABNT NBR ISO 14001 - Sistemas de gestão ambiental, a conselheira do CREA-RS na Câmara Especializada de Engenharia Civil e professora da Universidade de Caxias do Sul, a Engenheira Ambiental Renata Cornelli.

Alunos entre o primeiro e o sétimo semestre do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária participaram do evento que contou com palestras, minicursos, saída a campo.