Egresso da Engenharia de Computação da UFRGS recebe Mérito Acadêmico

O Engenheiro de Computação Vicente Nejar recebeu das mãos do inspetor-chefe de Porto Alegre, Eng. Sicco. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Engenheiro de Computação Vicente Nejar de Almeida esteve na Inspetoria de Porto Alegre, no dia 06 de junho, para receber o seu Certificado de Mérito Acadêmico, entregue aos alunos que obtiveram a melhor média na turma ao longo de sua trajetória acadêmica.

Sua Colação de Grau em Engenharia de Computação foi pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no dia 27 de janeiro, e o Certificado foi entregue pelo inspetor-chefe de Porto Alegre, Engenheiro Eletricista José Cláudio da Silva Sicco.

Mérito Acadêmico

A intenção do Conselho, além de estimular o aprimoramento do desempenho escolar dos alunos, é valorizar a formação do jovem profissional que ingressará no mercado de trabalho

O reconhecimento é conferido aos alunos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou, caso a instituição de ensino não possibilite a média nesta modalidade, a média geral de todas as disciplinas do curso.

A solicitação da presença de representante do Conselho nas formaturas, assim como da homenagem ao egresso, deve ser encaminhada com 30 dias de antecedência para o Núcleo de Apoio às Instituições de Ensino pelo e-mail naie@crea-rs.org.br.