Notícia

CREA-RS e AEAP inauguram estande na 29ª Fenadoce


Estando reúne o CREA-RS e AEAP . Créditos: Arquivo CREA-RS

A valorização dos profissionais arquitetos e engenheiros é o destaque do estande do CREA-RS e da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (AEAP) na 29ª Fenadoce. O espaço foi oficialmente inaugurado nesta segunda-feira (05), com a participação dos inspetores e funcionários do Conselho e diretores da Associação.

Nas próximas semanas, o estande deve receber parceiros para apresentação de trabalhos e ações durante o evento. De acordo com Miguel Medina, o novo espaço foi preparado para apresentar a entidade e os benefícios que a AEAP proporciona para a comunidade pelotense. “Esse estande também está marcando o fim de uma gestão e o início de outra. Hoje também temos a inauguração especial e a premiação dos nossos parceiros que estiveram conosco nos últimos dois anos da gestão 2021-2023”, concluiu ele.

A 29ª Fenadoce tem patrocínio do Banrisul, Osirnet Empório Gelei, além do apoio do Sicredi e Ecosul. A Prefeitura de Pelotas, a Câmara Municipal de Pelotas e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul são apoiadores institucionais. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.

Funcionários de longa data nas Inspetorias de Pelotas e Rio Grande, Neusemeri Rosa Pedroso Leitzke, administrativo, e Flavio Medeiros Prado, agente fiscal em Rio Grande, atualmente lotado em Pelotas, foram homenageados pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (AEAP) no estande do CREA-RS na Fenadoce.

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: