Notícia

Resultado das Eleições CDER-RS para coordenadores regionais


Eleições para coordenadores regionais. Créditos: Arquivo CREA-RS

Ocorreu entre os dias 25 e 27 de julho ocorreu a eleição das chapas  dos cargos de coordenadores regionais titulares e suplentes. Votaram todo profissional em dia com as obrigações perante o CREA-RS, e sócio de entidade de classe poderá votar.

A Comissão Eleitoral divulga o resultado das Eleições para Coordenação Regional.


Confira aqui os eleitos.

O Colégio de Entidades Regionais (CDER-RS) é composto por representantes de todas as entidades com registro no CREA-RS. Entre suas finalidades e atribuições, estão promover ações de sustentabilidade e fortalecimento das entidades de classe do RS; formular políticas de valorização, aperfeiçoamento e atualização profissional; contribuir com a fiscalização, valorização profissional, aprimorar e divulgar a Legislação e a Ética profissional; organizar e promover o debate de temas do interesse e encaminhá-los às esferas competentes para solução; entre outras atribuições.

Eleição para Coordenador Estadual  e Suplente

 

 

Entre 5 e 7 de outubro, durante o Encontro Estadual de Entidades de Classe, que ocorrerá em Pelotas,  haverá votação por key pad para para coordenador estadual e suplente, para o mandato 01/01/2024 a 31/12/2025.

Estão aptos a concorrer à eleição para Coordenador (a) Estadual e Adjunto (a) os profissionais eleitos Coordenadores Regionais, desde que titulares. As candidaturas para Coordenador (a) Estadual e Coordenador (a) Estadual Adjunto (a) serão formadas por meio de composição de chapas, inscritas por livre escolha dos Coordenadores Regionais no 22º EESEC, desde que titulares.

 



Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: