Prefeitura de Balneário Pinhal recebe inspetores do CREA-RS

Prefeita recebeu inspetores do Conselho em seu gabinete . Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta segunda (5), os inspetores de Tramandaí, Eng. Amb. e Seg. do Trab. Minuche Marchini (chefe) e o Eng. Ind.-Mec. e Seg. do Trab. Ismar Fernando Medeiros Prates (tesoureiro) foram recebidos pela prefeita Márcia Tedesco, do Balneário Pinhal. Um dos municípios de jurisprudência da Inspetoria de Tramandaí.

A visita faz parte do projeto de maior aproximação com os órgãos públicos em todo o Estado. No encontro, os representantes do CREA-RS na cidade apresentaram os objetivos da gestão do Conselho, assim como se colocaram à disposição para contribuir nos debates das áreas que envolvem os profissionais das áreas de abrangência do Sistema nas melhorias na cidade.