Precificação e Gestão de Projetos, dia 14 de junho, em Passo Fundo, com inscrições abertas

Créditos: Arquivo CREA-RS

Acadêmicos e profissionais participam do Engenharia 2023: Inovação e Perspectivas, uma promoção inédita do CREA-RS em parceria com a Senasa e a Atitus Educação.

Palestra presencial e gratuita que acontece no dia 14 de junho, no Auditório Central da Atitus Educação, em Passo Fundo para a discussão dois temas de extrema relevância para o atual mercado de trabalho: gestão de projeto e precificação de serviços técnicos.

Como precificar um serviço de Engenharia?

Nesta palestra serão abordados métodos para precificar um trabalho técnico e qual a melhor e mais eficaz forma. A palestrante Mônica Schneider é a responsável pelo desenvolvimento do curso e co-criadora do método de precificação elaborado junto ao Eng. Diego Schneider. Graduada em Administração pela UCS e pós-graduada em Gestão Financeira pela mesma  Universidade. Estudante do Mestrado Profissional em Gestão e negócios na Unisinos com dupla-titulação pela Université de Poitiers - França. É consultora empresarial especializada em Micro e Pequenas Empresas. Sócia nas empresas MDC Projetos - empresa especializada em projetos estruturais - e co-fundadora da Authenty - desenvolvedora de softwares para escritórios de arquitetura e engenharia. Também é conselheira efetiva no CRA-RS.

E a gestão dos projetos? Qual o fluxo e os impactos positivos do gerenciamento? Qual a jornada do Engenheiro em projetos?

Assunto de extrema relevância que será abordado pelo Eng. Macáliston da Silva, professor nos programas de graduação e pós-graduação em Engenharia de Produção da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA. Com experiência nas áreas de Gestão da Produção, Gestão de Serviços, Estratégia de Operações e Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas Produtivos, com atuação em empresas de manufatura e de serviços.

19h30    Abertura
19h45    Precificação para a Engenharia - Adm. Mônica Schneider