Atribuições Profissionais são tema de palestra na Aula Magna das Engenharias da Ftec em NH

Aula Magna das Engenharias, em Novo Hamburgo. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Centro Universitário e Faculdade FTEC recebeu o CREA-RS, na noite de ontem (23), na Aula Magna das Engenharias, em Novo Hamburgo. Representando o Conselho gaúcho, o assessor da gerência de gabinete, Eng. Mec. e Prod. Fábio Chaves, ministrou a palestra sobre as atribuições profissionais para os alunos de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, elencando a atuação do Conselho Federal, dos Conselhos Regionais, legislação, ética profissional e preenchimento de ART. A atividade integra o projeto de Aproximação do Conselho gaúcho com as Instituições de Ensino, marca da atual gestão.