Notícia

Egressos da UCS recebem Certificado de Mérito Acadêmico


Fomartura da UCS . Créditos: Arquivo CREA-RS

A colação de grau é sempre repleta de emoções e é a partir dela que a vida acadêmica dá lugar à formação profissional. Na noite de sábado (28), a presidente do Conselho gaúcho, Eng. Amb. Nanci Walter, a convite da Eng. Quím. e Seg. Trab., Roselaine Mignoni, também 1º diretora-administrativa, prestigiou a solenidade de 37 novos colegas engenheiros na UCS, em Caxias do Sul.

Na oportunidade, além de cumprimentar o corpo docente, professores homenageados e paraninfos, a presidente entregou, em nome do CREA-RS, o clássico reconhecimento aos alunos que obtiveram a melhor média ao longo da trajetória acadêmica. Receberam o certificado do Mérito Acadêmico o Engenheiro de Computação Carlos Felipe de Castilhos e posteriormente o Engenheiro Eletrônico Jonatãn Cegoni.

Formandos destaques são agracidado com Mérito Acadêmico do CREA-RS

A presidente também entregou ao diretor da Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Engenharias da UCS, Prof. André Gustavo Adami, o convite para a 78ª SOEA, que será realizada em Gramado, de 8 a 11 de agosto deste ano, bem como ofício de solicitação de parceria para uso do Campus da UCS - Canela para o período do evento.

Prof. André Gustavo Adami recebe convite para a 78ª Soea 

 

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: