Sebrae-RS e Fiema fecham parceria

As micro e pequenas empresas no Brasil correspondem a mais de 90% dos negócios existentes no país. É para estimular uma participação ainda mais efetiva desse setor que a Fiema Brasil e o Sebrae-RS fecharam nova parceria, desta vez visando a edição 2014 da feira, que ocorrerá entre 22 e 25 de abril do próximo ano. O Espaço Sebrae será o local especialmente voltado a esses empreendimentos dentro do evento e terá subsídios no valor do metro quadrado de exposição. A iniciativa visa justamente incentivar a presença de micro e pequenos fabricantes ou prestadores de serviços voltados ao fornecimento de soluções tecnológicas e ambientais nos segmentos aos quais a Fiema está direcionada.

O Espaço Sebrae é destinado a 50 micro e pequenas empresas de todo o Rio Grande do Sul associadas à entidade de apoio do setor. Para fornecer a mesma oportunidade de participação a todos os negócios de forma igual, foi instituída uma Chamada Pública. O prazo de fechamento de propostas com as condições especiais (subsídio de 40% do Sebrae, 20% da Fiema e 40% da empresa participante) segue até o dia 15 de junho.

As micro e pequenas empresas interessadas devem contatar Kelly Bressan, na área comercial da Fiema Brasil, através do telefone (54) 3055.3979 ou pelo email comercial1@fiema.com.br