Congresso de Gestão da Produção

Entre os dias 15 e 18 de maio acontecerá o VII Congresso de Gestão da Produção, realizado pela Universidade Feevale. A atividade é direcionada aos alunos e graduados dos cursos de Gestão da Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão Ambiental, Administração e Engenharias da Produção, Mecânica e Química e áreas afins, profissionais e demais interessados.
O evento acontecerá no Salão de Atos, no prédio Lilás do Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), na quarta e sexta-feira, das 19h30min às 22h, e sábado, das 8h30min às 12h. Na quinta-feira, dia 16 de maio, os matriculados participarão de visitas técnicas nos turnos da manhã, tarde e noite, podendo optar por empresas como Marelli, de Caxias do Sul; Stihl, São Leopoldo; MWM International, Canoas; Souza Cruz, Cachoeirinha; Springer Carrier, Canoas; Zero Hora, Porto Alegre; John Deere, Montenegro; e CarHouse, em Porto Alegre.
O objetivo do congresso é promover entre os participantes a troca de experiências e a discussão das práticas de gestão da produção, oportunizando o aprendizado dos conceitos, visando o desenvolvimento pessoal e profissional. Entre os ministrantes estão Alexandre Castro Soares, diretor de produção e engenharia unidade de sistemas construtivos da empresa Medabil; Ocire Duarte, gestor de negócios no Grupo Herval, estando à frente do segmento de lojas próprias e franquias da marca Beden Sleep Comfort; e Luiz Ildebrando Pierry, presidente do Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Produtividade e Competitividade de 2006 a 2009. As inscrições podem ser realizadas até 10 de maio, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
(Feevale)