CON 70ª SOEA e 8º CNP se reúne em Gramado

Comissão aproveita a reunião para conhecer a infraestrutura do local do evento e aprovar os procedimentos necessários à realização. Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS sedia a 2ª Reunião Ordinária da Comissão Organizadora Nacional da 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia e do 8º Congresso Nacional de Profissionais – CON70ªSOEA e 8º CNP, que está acontecendo desde hoje pela manhã e se estende até as 12h de terça-feira, no Hotel Serra Azul, em Gramado-RS. Esta reunião congrega os membros da Comissão Organizadora Nacional composta pelo presidente Eng. Civ. José Tadeu da Silva, presidente Confea; Eng. Civ. Luiz Alcides Capoani,  presidente do Crea-RS; Eng. Civ. Seg. Trab. Flavio Correia de Sousa, presidente do Crea-DF; Eng. Civ. Marcelo Gonçalves Nunes O. de Morais, conselheiro federal e Coordenador da Cais; Eng. Civ. Mélvis Barrios Junior, conselheiro federal representante do RS; Eng. Eletric. Seg. Trab. Ricardo Nascimento, representante do CDEN; Eng. Agr. Juarez Morbini Lopes, representante das Coordenadorias de Câmaras Especializadas e Diretoria Executiva da Mútua de Assistência dos Profissionais.
O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, compareceu à reunião para agradecer a realização desse grande evento nacional no município destacando que a iniciativa pública dará todo o apoio necessário. Também participam pelo CREA-RS da reunião o vice-presidente, Eng. Civ. Alberto Stochero, o diretor financeiro Eng. Op-Mec. Sérgio Boniatti e o conselheiro Eng. Ftal Luiz Ernesto Elesbão.